Política de Trocas e Devoluções
Todos os nossos produtos possuem garantia total contra defeitos de fabricação.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (11 97398-5517) ou por e-mail (atendimento@cazini.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após esse procedimento, em até 48 horas úteis retornaremos o contato com as instruções de como proceder com a troca ou devolução e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso, caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias corridos após o recebimento, o cliente perderá o direito de troca ou devolução.
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após o pagamento!
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os requisitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos no transporte.
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Erro no endereço:
Endereço para envio: Depois que o pacote entrou em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo no momento da compra, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis. Em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.
Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o mesmo e-mail que foi cadastrado na loja para receber o reembolso.