Dúvidas Frequentes

Quando eu recebo o código de rastreio?

Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Cazini prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são: Boleto, PIX e Cartão de Crédito. No cartão dividimos em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.


Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe a sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o e-mail que cadastrou na loja para receber o
reembolso.