GARANTIA:

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.

O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).

A Cazini garante seus produtos contra defeito de fábrica e em condições anormais de uso em um prazo de 30 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Cazini garante o reembolso no valor total da compra, caso seja comprovado o extravio.

 

SEGURANÇA:

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e
a você, consumidor.


A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.

 

PRAZO DE ENTREGA:

Por se tratar de produtos exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo para a postagem do produto pode acontecer em até 3 dias úteis, e o prazo de entrega estimado pode variar entre 7 a 20 dias úteis.

Todos os pedidos possuem um link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (11 97398-5517) ou por e-mail (atendimento@cazini.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder com a troca ou devolução. Para que seja aceita a troca ou a devolução do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito de troca ou devolução da mercadoria.


Faremos sua troca apenas por motivo de produto com defeito! Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!

 

TAXAS E CUSTOS EXTRAS:


Apesar de trabalharmos com produtos importados, o risco de você ser taxado é muito pequeno. De qualquer forma, todas as taxas de liberação alfandegária são de responsabilidade do cliente e não temos controle sobre os valores dessas taxas.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. 

Os produtos são enviados por diferentes fornecedores e é possível que um item chegue antes do outro.

Por se tratar de compras online, é possível que exista uma leve variação na cor do item devido ao pigmento da tela, também pode haver uma diferença entre 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo de responsabilidade do comprador realizar o cadastro com os dados corretos em nossa loja, caso ocorra erros no cadastro não devolveremos o dinheiro da compra.

Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.